Cavalieri: Flu está "se desdobrando" para conquistar vaga na Libertadores

Com quatro vitórias seguidas, o Fluminense voltou, definitivamente, à briga por uma das vagas na Libertadores de 2015. E a fórmula da recuperação, para o goleiro Diego Cavalieri, é simples: entrega. Ele avalia que a dedicação e união da equipe dentro de campo tem feito a diferença para obter os resultados positivos. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na qual foi obrigado a fazer pelo menos duas defesas das mais difíceis, ele afirmou que o espírito da equipe tricolor vem sendo decisivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre sua atuação no Serra Dourada, ele lembrou que não pegou tudo e também precisou da competência dos companheiros de equipe. O goleiro afirmou que toda bola, na sua posição, é difícil, já que mesmo uma bola teoricamente fácil pode resultar em gol do adversário.
Diego Cavalieri, Santos X Fluminense (Foto: Getty Images)
- Sempre falo que toda bola é difícil. A nossa posição é assim. Defendeu, fez o seu trabalho, às vezes uma bola fácil você acaba se complicando querendo inventar, então tem de respeitar todas as bolas. Todas são importantes. Mas foi a equipe num todo. Quando não peguei, o Mattis tirou. É o espírito que a equipe vem tendo, todo mundo está se dedicando muito, subindo de produção, e a gente está feliz porque está vivendo esse momento importante nessa reta final. A gente quer uma sequência de vitórias para continuar vivo nessa briga pelo G4.

Ao responder sobre o que considera fundamental para que o Fluminense siga vencendo, como aconteceu nas últimas quatro partidas, não hesitou:

- A entrega, é isso que está fazendo a diferença. O time está correndo, se desdobrando, quando está levando sufoco todo mundo está se ajudando, e quanto tem a bola tem qualidade para chegar no gol do adversário. Acho que esse é o diferencial. Esse espírito de entrega está nos levando às vitórias.

Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários