Abel analisa possibilidades brasileiras nas quartas da Libertadores

Passada a abertura do Campeonato Brasileiro, o pensamento de Abel Braga volta para as quartas-de-final da Taça Libertadores. Em entrevista concedida após o 1 a 0 sobre o Corinthinas, partida disputada na tarde de domingo, no Pacaembu, o técnico do Fluminense analisou os confrontos envolvendo os brasileiros na competição sul-americana.

Mesmo esbajnjando otimismo, o técnico tricolor acredita ser seu compromisso, o de maior dificuldade.


"Nosso jogo é o mais complicado, porque Corinthians x Vasco é muito igual, um tem o fator casa e o outro joga por um lance. Já o Santos vai encontrar menos dificuldades, foram muito bem em colocar o jogo na Vila Belmiro, são quase imbatíveis lá dentro. E nós vamos lá, sofrer um pouco. Mas o grupo que eu tenho me faz acreditar na superação".

A Agremiação das Laranjeiras enfrenta o Boca Juniors na quarta, a partir das 19h30min (de Brasília), no Engenhão, necessitando de uma vitória por dois gols de diferença, pelo fato de ter sido derrotado, na ida, por 1 a 0. Mesma situação passa o Peixe diante de outra equipe argentina, o Vélez Sarsfield, às 22h (de Brasília) de quinta, no estádio da Vila Belmiro.

Já corintianos e cruzmaltinos fazem o clássico nacional de quarta, às 21h50min (de Brasília), no Pacaembu. Como houve empate de 0 a 0, em São Januário, quem vencer, avança no torneio. Ao Gigante da Colina, uma nova igualdade, dessa vez com a rede balançando, também serve para obter a classificação.


Fonte: Futnet

Postar um comentário

1 Comentários