Cria de Xerém, Wellington Silva torce à distância pelo Fluminense

Cria de Xerém, Wellington Silva ganhou o mundo, mas não esquece suas raízes. Depois de se transferir em 2011 para o Arsenal, foi emprestado ao Levante, da Espanha, que, finalmente o emprestou para o Alcoyano, da Segunda Divisão do mesmo país. A estratégia é obter a naturalização espanhola e voltar à Inglaterra como jogador comunitário. Enquanto isto não acontece, ele acompanha de longe e fica na torcida pelo Fluminense contra o Boca Juniors.
- Fiquei boa parte da minha carreira nas Laranjeiras e sei o quanto a Libertadores é uma competição importante para o clube. Todos nós sabemos que será uma partida extremamente difícil. Ganhar do Boca é sempre complicado, ainda mais em um jogo fora de casa. Mas conheço alguns jogadores desse grupo e acredito em uma boa vitória - disse o atacante.
Para o jogador, que disse estar preparado ara assistir ao jogo na Argentina pela TV, o título do primeiro turno do Carioca aumentou a confiança do Fluminense para a partida na Libertadores.
- Mesmo longe, sempre acompanho os jogos do Fluminense e desta vez não será diferente. Já me mobilizei para acompanhar o jogo e vou torcer bastante. O clube montou um elenco forte e os jogadores estão com a moral elevada já que conquistaram a Taça Guanabara recentemente. Sou muito grato ao clube que me projetou e desejo tudo de melhor ao Tricolor - declarou.
Wellington Silva fez cinco jogos pelo Alcoyano e marcou dois gols.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. joga muito. Não sei porque não deu certo na Europa! Na verdade sei sim a resposta é saiu cedo demais do brasil tem que voltar

    ResponderExcluir