Goleiro do Fluminense descarta favoritismo no clássico


O Fluminense não só lidera o Campeonato Brasileiro, como tem feito apresentações convincentes nas últimas rodadas. Panorama que, na avaliação de Fernando Henrique, nada significa para um clássico. Para o goleiro, não existe um favorito quando o time das Laranjeiras enfrenta o Vasco, ainda mais após os sete jogos de invencibilidade do adversário.

"Será um clássico e clássicos são muito difíceis para todos. Quem falar que existe um favorito está por fora. Para vencermos será preciso muito empenho dentro de campo, por isso acredito que jogaremos como ultimamente, com muita garra e disposição", pediu o goleiro nesta terça-feira, referindo-se ao jogo de domingo contra o Vasco.

Amigo de Carlos Alberto, um dos principais jogadores vascaínos, Fernando Henrique brincou que torce pelo sucesso do armador, mas apenas depois do clássico. "Sei bem como joga o Carlos Alberto, só não sei se ele vai vir pilhado. Espero que o Flu ganhe e que o Carlos jogue bem, mas só no próximo jogo, pois ele é meu amigo".

Postar um comentário

1 Comentários