
O técnico interino do Fluminense Enderson Moreira se disse incomodado com as insinuações do atacante Emerson, que, ao sair do Flu, fez acusação de que jogadores - no caso o atacante Fred – tinham influência nas decisões do treinador. Segundo Enderson, não existe qualquer tipo de interferência na escalação.
“Fico até chateado com uma pergunta dessa. Falta respeito ao profissional. Tenho uma carreira de 15 anos e nunca deixei de assumir a responsabilidade. É muito complicado escutar isso de uma pessoa que não faz mais parte do elenco e de alguma forma quer criar polêmica. Tenho diálogo constante com a minha comissão técnica. Se alguma coisa aconteceu de certo ou errado é responsabilidade minha, ninguém interferiu”, declarou Enderson à Rádio Brasil.
Enderson Moreira seguirá como interino do time até a chegada de Abel Braga, em 12 de junho, quando o encerra seu contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Agora, Enderson espera aproveitar o tempo livre até a estreia da equipe no Brasileirão, para deixar o time pronto na chegada de Abel.
“Agora mais do que nunca estamos em contato com o Abel para que ele possa passar algumas informações. Sabemos que a responsabilidade é nossa, mas vamos seguir um planejamento adequado para o que o Abel está pensando em cima da equipe também”, concluiu o treinador.
Fonte: Terceiro Tempo

0 Comentários