Com mosaico e apoio de ídolo, Flu recebe o Libertad-PAR no Engenhão

Enderson Moreira deve repetir escalação outra vez em busca da vitória na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

O Fluminense inicia nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Libertad-PAR, no Engenhão, a sua luta por uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2011. Com direito a mosaico organizado pelos torcedores e a presença do ídolo Romerito no estádio, o Tricolor tentará aproveitar o mando de campo para abrir uma boa vantagem nos primeiros 90 minutos do confronto e manter vivo o sonho do inédito título sul-americano.

Quase 17.400 ingressos foram vendidos antecipadamente. A expectativa do clube é que pelo menos 30 mil tricolores acompanhem e incentivem o Fluminense no Engenhão diante dos paraguaios, na primeira partida das oitavas de final. Muitos deles formarão antes de a bola rolar um mosaico de 15 mil peças, sendo três mil brancas, 3.500 verdes e 8.500 grenás. A frase, que será desenhada no setor Leste Superior, ainda é mantida em segredo, mas, segundos os organizadores, irá representar tudo o que o torcedor tricolor sentiu no jogo contra o Argentinos Juniors, partida que garantiu a heróica classificação para a fase de mata-mata da competição.

Além do mosaico, o jogo ainda terá outro atrativo especial. Em mais uma ação de marketing do projeto "Tricolor em Toda Terra", o ídolo Romerito estará no setor Leste Superior, ao lado da taça do título brasileiro de 1984, conquistado com um gol do próprio paraguaio, para tirar fotos e distribuir autógrafos para os torcedores. Don Romero ficará à disposição dos tricolores de 19h às 21h30.
Diante do Libertad-PAR, o técnico Enderson Moreira não fará alterações na equipe. O time titular será o mesmo que derrotou o Argentinos Juniors e empatou com o Flamengo. O comandante ressaltou a importância de conseguir um bom resultado jogando no Rio de Janeiro e alertou para a necessidade de o Fluminense não sofrer gols no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários