W. Silva vibra com participação em gols do Flu: ''É daí para melhor''

Se a fase do Fluminense é irregular, a de Wellington Silva é boa. Com duas assistências a gol e outras dez a finalizações, em quatro jogos do Carioca, o lateral-direito conseguiu aproveitar a chance dada por Eduardo Baptista - havia disputa de posição com Jonathan. O jogador, porém, diz que não pode se acomodar. 

Nesta segunda-feira, dia de reapresentação após a goleada de 4 a 0 sobre o Tigres, pelo estadual, Wellington ficou apenas na academia, assim como os demais titulares. Os reservas foram a campo. Na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, o rival é o Cruzeiro, pela Primeira Liga. Quando poderá melhorar o rendimento. 

- Tento sempre fazer a minha parte atrás. Lateral tem de primeiro defender. Depois, tento ajudar no ataque. Tem de aprimorar o cruzamento. Quando erro, fico pensando. Quando acerto, não me dou por satisfeito. É daí para melhor. Estou me dedicando muito nos treinos - disse o jogador. 

Depois da Raposa, o Flu encara Flamengo e Botafogo, pelo Carioca. Sequência que pode determinar a continuidade do trabalho de Eduardo Baptista. 


- Precisamos ter sequência de vitórias para ter confiança. No papel, o nosso time tem de brigar por todos os títulos. Os três jogos serão importantes. Se não perder, já teremos confiança no Carioca e na Liga. É um diferencial - completou o lateral. 

O Fluminense volta a treinar na manhã desta terça-feira. A atividade começa às 8h30 (de Brasília) nas Laranjeiras.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang e Rafael Chimelli
Foto: Hector Werlang