Magno Alves espera deslanchar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro


Titular no treino tático comandado pelo técnico Eduardo Baptista nesta quinta-feira, 12, o atacante Magno Alves vive a expectativa de mostrar o seu melhor futebol nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, ele concedeu entrevista coletiva na sala Nelson Rodrigues, nas Laranjeiras, e fez questão de destacar que está 100% focado em ajudar o Fluminense a vencer nas últimas quatro rodadas e só projetará o ano que vem após a partida contra o Figueirense, no dia 6 de dezembro.

- Não vou pensar em próxima temporada, mas vou procurar dar meu melhor ainda neste ano. 2016, quando se iniciar, sem dúvida vou procurar dar o meu melhor. Mas vejo minha cabeça neste ano para que venha me superar, ainda que sejam pouco jogos. Creio que dá para a gente chegar em uma posição melhor nessa reta final – comentou.

Dono de uma carreira brilhante no futebol, evidenciada por números expressivos, Magno Alves revelou que tem se cobrado bastante e se dedicado muito nos treinos e nos jogos para voltar a marcar gols.

- É normal ficar chateado porque atacante tem que fazer gol. A cobrança é sempre maior em cima dos atacantes e eu me incluo nisso. Sempre procuramos conversar e dividir essa experiência uns para os outros. Todos se não passaram vão passar e a gente que já passou não pode se acostumar, tem que procurar se superar – disse.

O treino desta sexta-feira, 13, está marcado para as 9h, nas Laranjeiras. O Fluminense segue se preparando para o confronto com o Grêmio, que acontece no dia 19, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC