Na rota da evolução, jogadores do Flu mantêm pés no chão após goleada

O Fluminense conseguiu se recuperar no Campeonato carioca ao golear por 4 a 0 o Tigres, neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os tricolores terminam a rodada na zona de classificação para a próxima fase da competição, mesmo admitindo que precisam de um retrospecto melhor para retomarem a confiança.

Diego Souza, que marcou pela primeira vez após seu retorno ao clube, priorizou uma sequência maior de vitórias para trazer a torcida ao estádio. Na noite deste domingo, foram a Volta Redonda pouco mais de 750 pagantes.

"Foi bom marcar novamente. Ainda estou sentindo o início da temporada, mas com os jogos vou melhorar. O importante é que estamos melhorando o entrosamento para sermos fortes daqui para frente. Com os bons resultados, a torcida vai nos apoiar e encher o estádio, que é o que todo jogador gosta", disse o camisa 10.


Outro que marcou pela primeira vez foi o zagueiro Henrique, contratado do Napoli-ITA. O defensor exaltou a boa atuação dos zagueiros e espera que o Fluminense possa manter os bons resultados. Na última semana, o camisa 33 saiu em defesa de Eduardo Baptista diante das criticas ao trabalho.

"É sempre muito bom marcar gol. Nós soubemos transformar a partida em um confronto tranquilo. Agora temos que seguir trabalhando para evoluirmos", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Primeira Liga. Punido com cinco jogos de suspensão, o atacante Fred - que foi às redes neste domingo - já é um desfalque certo. Pelo Campeonato Carioca, o próximo adversário é o Flamengo, no próximo domingo, em Brasília (DF).

Fonte: ESPN
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC