Insatisfeito com pouco espaço no time, Edson planeja deixar o Flu

Fora até do banco de reservas do Fluminense no empate em 3 a 3 com o Madureira, na quarta-feira, o volante Edson está insatisfeito com sua situação no clube. Sem o tratamento que considera merecer da atual comissão técnica tricolor, ele confessou a pessoas próximas nas Laranjeiras que pretende sair caso a situação não mude, o que já foi comunicado aos dirigentes.

No Carioca, apenas sete jogadores podem ficar no banco de reservas. O único volante colocado como opção foi o jovem Douglas, considerado pela comissão técnica como um atleta que está em um melhor momento do que Edson. Contra o Volta Redonda, ele havia sido substituído ainda no primeiro tempo.

O provável destino de Edson caso a saída realmente seja sacramentada é um grande clube de São Paulo, ainda não revelado. O rumor de uma possível troca por Cristian, do Corinthians, no entanto, foi negado pela diretoria tricolor. 

O processo de desgaste de Edson no Fluminense começou no segundo semestre de 2015, quando teve problemas físicos e acabou perdendo espaço. Permaneceu para esta temporada e dava indícios de que poderia se tornar novamente titular, mas logo foi sacado da equipe.

Texto: Fred Huber
Fonte: Ge
Foto: NF