Henrique entende cobrança da torcida e sai em defesa do treinador


Os resultados neste início de ano do Fluminense ainda não estão correspondendo com as expectativas criadas pelas contratações feitas pela diretoria para 2016 e tampouco com a boa pré-temporada feitas nos Estados Unidos, em janeiro. Confiante de que a maré vai mudar a partir da partida contra o Tigres, no próximo domingo, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, o grupo tricolor voltou a treinar nesta sexta-feira, nas Laranjeiras.

Uma das caras novas que encheu de esperança a torcida de que o ano de 2016 será vitorioso, o zagueiro Henrique mostrou total apoio ao técnico Eduardo Baptista. Em entrevista coletiva concedida após o treinamento, saiu em defesa do comandante e demonstrou total confiança de que a união de todos os profissionais do clube – diretoria, comissão técnica e atletas – será fundamental para o time conseguir os resultados o quanto antes.

- Temos um grande elenco, a cobrança da torcida é normal. Eles sabem a qualidade do nosso grupo. Temos de nos cobrar mais em campo, nos treinamentos e jogos. Temos de entrosar o quanto antes – afirmou o zagueiro tricolor, que em seguida elogiou o comandante.

- O Eduardo treina muita coisa, explica tudo para nós. Em campo temos que nos cobrar mais, temos de estar ligados nos 90 minutos. A gente mesmo estava conversando, tem de ser assim todos os jogos para evitar os erros e conseguir as vitórias.

Com quatro pontos conquistados até o momento no Campeonato Carioca, o Fluminense ocupa a quarta colocação no Grupo A. Antes de ir para Volta Redonda buscar a segunda vitória na competição, o elenco volta a treinar na tarde deste sábado, nas Laranjeiras. Os ingressos para a partida contra o Tigres já estão à venda. Para mais informações, clique aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez (capa) e Mailson Santana – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC