Após primeiro gol no ano, Osvaldo espera dias melhores no Flu

O primeiro gol de Osvaldo em 2016 saiu. Domingo, ele entrou durante o segundo tempo e foi um dos que balançou a rede na vitória por 4 a 0 sobre o Tigres, em Volta Redonda. Concorrente a uma das vagas no ataque, ele acredita que ganha mais confiança para ter dias de mais brilho no Tricolor.

Osvaldo tem sido opção no banco de reservas neste início de ano. Em tese, alguns de seus concorrentes são Daniel e Marcos Junior, que ganhou a chance de como titular contra o Tigres e deu duas assistências. Na próxima quarta, o Flu volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, pela Primeira Liga. Como Fred está suspenso, uma vaga estará disponível.

- Estou trabalhado muito todos os dias para aproveitar as oportunidades que surgirem e graças a Deus consegui ajudar o Fluminense neste jogo. Foi um gol importante para mim, que me dá confiança, e espero que as coisas continuem a dar certo daqui pra frente - disse o atacante.


O Fluminense é o quarto colocado do Grupo A do Carioca com sete pontos em quatro jogos. Pelo estadual, o Tricolor tem compromisso no próximo domingo: o Fla-Flu, que será realizado no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Ge
Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC