Equipe adulta de voleibol vence mais um desafio no Campeonato Estadual

A equipe adulta de voleibol do Fluminense,com o apoio da FACHA (Faculdade Hélio Alonso), conquistou mais uma importante vitória na noite desta quinta-feira, 22, pelo Campeonato Estadual. Desta vez, as tricolores foram até o Tijuca Tênis Clube e venceram as donas da casa por 3×0, com parciais de 25×18, 25×11 e 25×13. A partida ainda foi marcada por um protesto da equipe tijucana, que durante o início do primeiro set preferiu não jogar, ficando imóveis na quadra.

- Na verdade é o problema deles é com a confederação. Isso atrapalha a partida, mas a equipe se manteve concentrada, conversei com as meninas e nessa hora não há o que fazer. É só cuidar para não sair do foco – disse Hylmer Dias, técnico tricolor.

O time segue na disputa e o próximo desafio é neste sábado, 24, contra o Botafogo, nas Laranjeiras. O horário da partida foi alterado para 18h30 em função das provas do ENEM, que acontecem no mesmo dia.

A equipe tricolor é formada por: 1- Sylvia Campos; 4- Arianne Tolentino; 5- Anny Caroliny; 6- Carol Won-Held; 7- Gabriella Dutra; 8- Hellen Menezes; 9- Carol Rossi; 10- Fernanda Venetillo; 11- Samantha Guzman; 12- Natasha Valente; 13- Julia Parada; 14- Mikaella Costa; 15- Raquel Buriti; 16- Julia Moura; 18- Giovanna Fant.

Além do Fluminense, o campeonato estadual conta com a participação das equipes do Botafogo e Tijuca Tênis Clube, que se enfrentam em turno único com os três melhores se classificando para as semifinais. O Rexona disputa o torneio a partir das semifinais. Os dois melhores times fazem uma das semifinais. O terceiro colocado enfrentará o Rexona na outra chave.

Confira as fotos: