Fluminense confirma oficialmente rompimento com Ronaldinho Gaúcho


O Fluminense publicou um comunicado oficial no site do clube, na noite desta segunda-feira, informando o rompimento do contrato com Ronaldinho Gaúcho. Segundo o texto, a quebra do vínculo entre o clube e o jogador ocorreu 'de forma amigável e em comum acordo entre as partes'. O jogador atuou em nove jogos pelo tricolor carioca e não fez nenhum gol.

A direção do clube carioca também agradeceu ao profissionalismo de Ronaldinho e de seu representante. A nota diz que a contratação do jogador 'correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing' e que o clube e o atleta 'seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro'.

Dispensa

Ronaldinho Gaúcho não participou do treino do Fluminense na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele pediu dispensa, alegando motivos particulares, e foi atendido pela diretoria.

O jogador voltou a atuar sábado pelo time tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no Maracanã, depois de longo afastamento sob o argumento de que precisava aprimorar a condição física. Esteve em campo apenas no primeiro tempo, atuou mal e foi vaiado pela torcida.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, foi Ronaldinho quem pediu para sair do jogo com os goianos.

Fonte: Super Esportes
Texto: Redação /Superesportes
Foto: Divulgação Fluminense