Fred viaja com o Flu, e Ronaldinho não encara o Joinville amanhã

O atacante Fred treinou normalmente na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e confirmou sua participação no jogo do Fluminense, domingo, às 16h, contra o Joinville. O capitão sentia dores na coxa direita após levar uma pancada na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, quinta, no Maracanã. Quem não segue com a delegação é Ronaldinho Gaúcho, poupado por causa do desgaste. O craque fez um trabalho físico leve neste sábado e foi liberado.

Fred está confirmado contra o Joinville (Foto: Fred Huber)
Outros nomes foram confirmados na lista de desfalques. Diego Cavalieri, com uma lombalgia, e Osvaldo e Pierre, que se recuperam de problemas musculares e ainda não estão 100% recuperados. Gerson segue fora do time. Após o retorno da Itália, o meia treina desde terça-feira, mas não recuperou o tempo perdido. Quem está de volta é Vinícius, recuperado de uma fratura no pé.

Diego Cavalieri, Osvaldo, Gerson e Pierre têm chance de se juntarem ao time para o jogo contra o Paysandu, quarta-feira, em Belém. No treino deste sábado, Enderson Moreira não deu pistas da equipe que pretende escalar. A principal dúvida é no meio de campo, o substituto de Ronaldinho, já que Vinícius vem de um longo tempo inativo.

A provável escalação: Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Marcos Junior, Lucas Gomes e Fred. O Flu é o quarto colocado do Brasileiro com 33 pontos.

Fonte: Ge
Texto: Fred Huber