Com estiramento, W. Silva desfalca o Fluminense

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Wellington Silva na partida contra o Joinville, domingo, às 16h, em Santa Catarina. O jogador teve um estiramento na coxa direita e precisará ficar em tratamento, ainda sem previsão de retorno divulgada. Renato, herói da vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, quinta, no Maracanã, será o substituto.

Lesionado, Wellington Silva ficou de chinelos no treino desta sexta e não tem previsão de volta (Foto: Fred Huber)
Fred, que deixou o campo na quinta com dores após receber uma pancada na coxa direita, ficou em tratamento nesta sexta e sua participação na próxima rodada só será decidida após o treino deste sábado. O mesmo acontece com Diego Cavalieri, Osvaldo e Pierre, que fizera um trabalho físico à parte.

Ronaldinho e outros titulares fizeram uma atividade leve, regenerativa. Por causa do desgaste, existe a chance de o camisa 10 ser poupado da viagem para Santa Catarina, o que também será divulgado apenas após a atividade de sábado.

O Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, três a menos do que Atlético-MG e Grêmio e sete a menos do que o líder Corinthians.

Fonte: Ge
Texto: Fred Huber