Pierre convoca a torcida tricolor ao Maraca

Sem tempo a perder de olho na sequência do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 6, nas Laranjeiras, um dia após o empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi, resultado que manteve que o Fluminense no G4 da competição. Titular no confronto diante da equipe paulista, o volante Pierre concedeu entrevista coletiva e aproveitou para convocar o elemento fundamental para a boa campanha do Time de Guerreiros: a melhor torcida do Brasil.


Em sete jogos no Maracanã nesta edição do Brasileiro, invencibilidade tricolor. Foram cinco vitórias – Joinville, Flamengo, Coritiba, Ponte Preta e Santos – e dois empates diante de Corinthians e Sport. Por esse motivo, Pierre enaltece a participação do torcedor e espera o Maior do Mundo lotado diante do Cruzeiro, uma partida difícil. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais clicando aqui.

- A equipe do Cruzeiro merece o nosso respeito, como todas as outras equipes que vem jogar com o Fluminense. Mas esperamos fazer o que estamos fazendo nos último jogos, respeitando o adversário, mas tendo a responsabilidade de buscar as vitórias. Agradecemos ao torcedor que está nos apoiando. Teremos mais uma pedreira pela frente, então a presença deles será fundamental – afirmou o camisa 5 tricolor.

Na reapresentação nesta segunda, os jogadores que foram titulares contra o São Paulo fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais foram a campo para um treino tático. Os meias Gustavo Scarpa e Higor Leite, além do atacante Lucas Gomes, que entraram no segundo tempo da partida do último domingo, foram a campo normalmente. A atividade foi reforçada ainda pelos jovens Douglas, Daniel e Matheus Pato, atletas da equipe sub-20.

Na tarde desta terça-feira, 7, o grupo tricolor volta a fazer nova atividade nas Laranjeiras visando ao confronto contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, acontece na próxima quinta, 9, às 21h, no Maracanã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez (capa) e Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC