Osvaldo chega ao Rio e nesta terça sacramenta ida para o Flu: "Muito feliz"

Osvaldo na praia do Leme, no Rio de Janeiro (Foto: Fred Huber)
O atacante Osvaldo desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro e, nesta terça, fará os exames médicos e a assinatura de contrato para, enfim, poder falar como jogador do Fluminense. A expectativa é de que ele seja o homem de velocidade que a equipe precisa e faça uma boa dupla de ataque com Fred. 

- Estou muito feliz por ter chegado ao Rio e por estarmos próximos desse acerto. Nesta terça vou fazer os exames e resolver algumas questões finais e, dando tudo certo, poderei falar como jogador do Fluminense nos próximos dias - afirmou ao GloboEsporte.com. 

Enquanto aguardava a evolução da negociação, Osvaldo, de 28 anos, treinou a parte física em Fortaleza para não perder a forma. O atacante tem feito trabalhos tanto na areia quanto no campo para, assim que fechar nas Laranjeiras, já estar apto a jogar. 

A transferência para o Flu será em definitivo. Para que isso seja possível, o jogador abre mão de uma quantia que tinha a receber do Al-Ahli e passa a ter uma maior porcentagem nos direitos econômicos.

Fonte: Ge
Foto: Fred Huber