Molecada do Sub-20 joga hoje em Laranjeiras pelo Campeonato Brasileiro


Chegou a hora do torcedor do Fluminense ver de perto a equipe Sub-20 do clube. Líder e encantando o Brasil, a molecada de Xerém joga nesta quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, contra o Internacional pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor já está classificado para a próxima fase, mas nem por isso deixará de correr atrás de mais uma vitória para seguir com 100% de aproveitamento na competição.

Mesmo vindo de vitórias sobre a Ponte Preta, São Paulo e Atlético-PR, o técnico Luiz Felipe sabe que a partida desta quarta será bem complicada, ainda mais porque o adversário jogará por sua classificação.

- É um jogo difícil, um adversário com muita tradição nas categorias de base, mas estamos prontos. Vamos jogar na nossa casa, neste estádio que mexe com o coração de qualquer tricolor. O Brasileiro é o nosso principal objetivo e por isso vamos com força máxima para este jogo – disse o técnico Luiz Felipe.


Para o duelo contra o Internacional, a molecada do Sub-20 terá os reforços do volante Luiz Fernando e do meia uruguaio Olivera. Os dois atletas jogarão pelo time para ganhar mais ritmo de jogo. O treinador deve montar o Fluminense nesta quarta-feira com Marcos, Breno Santos, Nogueira, Derlan e Leonardo; Luiz Fernando, Douglas e Daniel; Olivera, Matheus Pato e Paulinho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC