Cavalieri convoca a melhor torcida do país para ajudar em mais uma batalha


A fase nas Laranjeiras é muito boa. Com dez pontos conquistados nos últimos 12 disputados, o Fluminense se consolidou no G4 do Campeonato Brasileiro – está no grupo há três rodadas já. Situação diferente do próximo adversário, o Cruzeiro, que o Tricolor enfrenta na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Mas o time mineiro vem de vitória e tenta engatar uma sequência que o permita entrar no grupo que o Flu ocupa atualmente.

Ciente da dificuldade que o Tricolor terá pela frente, o goleiro Diego Cavalieri fez questão de alertar os companheiros da pedreira que será enfrentar o atual bicampeão brasileiro. Por isso, também convocou a melhor torcida do país a jogar junto, formar uma união da equipe com a arquibancada para conquistar mais três pontos.

- Estamos falando do Cruzeiro. Neste campeonato não tem jogo fácil. É importante fazermos valer o fator casa, que a torcida compareça, como vem fazendo, incentivando do início ao fim. Sabemos da importância deste jogo, cada detalhe pode fazer a diferença – avisou o goleiro tricolor, que também falou sobre a boa fase que o time está passando.


- Estamos em um momento de evolução, com bons resultados e a equipe vem se portando bem. Mas temos muita coisa ainda para fazer. Não podemos nos iludir e temos de trabalhar forte para melhorar ainda mais. Temos a consciência de onde podemos chegar. É apenas o começo. Vivemos um momento bom, mas podemos evoluir muito ainda.

Antes da partida contra o Cruzeiro, o elenco tricolor ainda fará mais um treinamento. Ele acontecerá na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Com 21 pontos na tabela, o Fluminense está a dois do líder Atlético-MG. Os ingressos para este jogão já estão à venda – para mais informações, clique aqui. Não fique fora dessa, é hora de jogar junto com o Time de Guerreiros em busca do pentacampeonato.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC