Enderson trata pênalti defendido por Diego Cavalieri como 'um gol'

Um lance que mostra com exatidão o que foi a vitória do Fluminense sobre o Goiás foi a defesa de Diego Cavalieri em pênalti cobrado por Felipe Menezes. O técnico Enderson Moreira disse que foi “como um gol” e, a partir disso, o Tricolor conseguiu buscar forças para permanecer firme em busca da vitória.

– São aqueles momentos fazem toda a diferença. Acho que nos trouxe mais força, energia, para continuar firme no jogo. Foi como se fosse um gol. Aquilo foi um gol – afirmou.

O treinador também destacou o poder de superação do Fluminense, que conseguiu segurar o Esmeraldino mesmo com dois jogadores a menos. 


- Nós não escolhemos terminar o jogo com dois a menos, mas o mais importante foi o poder de superação da equipe. Acho até que controlamos bem no primeiro tempo, mas fomos pouco agressivos, acabamos sofrendo o gol. No segundo tempo, a atitude foi muito boa, buscamos mais o jogo. Depois, as circunstâncias tornaram um jogo especial. Fica marcado para mim e para o torcedor também. Tem que enaltecer a situação de todos os atletas, os que começaram e os que entraram. O comprometimento é enorme. É aquilo que eu falo, nós temos que continuar firmes, continuar trabalhando, buscando e fazer bons jogos - acrescentou.


O Fluminense agora está no G-4 do Campeonato Brasileiro, em quarto lugar, com 17 pontos. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, nas Laranjeiras, visando o jogo de quinta-feira, no Maracanã, contra o Santos.

Fonte: L!
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC