Após cinco anos nas Laranjeiras, Diguinho se despede do Fluminense

Após a coletiva do vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, e do novo diretor executivo de futebol, Fernando Simone, falando sobre o planejamento do clube para 2015, mais um jogador anunciou sua despedida das Laranjeiras: o volante Diguinho. Após cinco anos e três títulos pelo Tricolor, o jogador anunciou sua saída através de uma comunicado oficial.

- Hoje chega ao fim de um ciclo muito vencedor e importante na minha vida profissional. Agradeço demais ao Fluminense pela história que pude construir e pelo esforço do clube em me manter. Serei eternamente grato pelos aprendizados e convívio com os presidentes do clube e da patrocinadora, os dirigentes, os treinadores, companheiros e todos os funcionários do clube. Sem dúvidas, bate um sentimento de tristeza por deixar um lugar que me fez tão bem por tanto tempo. Tenho certeza que marquei meu nome na história do clube. Mas chegou o momento de buscar novos rumos, sempre em busca das vitorias - dizia o comunicado.

Segundo o LANCE!Net apurou, o jogador já está negociando com outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. No Fluminense, Diguinho participou de 223 jogos, conquistou dois brasileiros, um carioca e marcou dois gols.

Fonte: NdOnline

Postar um comentário

0 Comentários