Flu perde dupla de zaga contra o Botafogo

Na derrota para o Coritiba, zagueiro sente dores no púbis e lateral-direito torce joelho direito. Ambos serão reavaliados na segunda-feira.

Não durou 90 minutos a alegria de o Fluminense não ter nenhum jogador machucado. Além de perder para o Coritiba por 1 a 0, a partida de sábado, no Couto Pereira, trouxe preocupação a dois jogadores: Elivélton e Bruno. Com dores no púbis e torção no joelho direito, respectivamente, os dois atletas devem desfalcar o Tricolor na próxima rodada do Brasileirão, sábado, diante do Botafogo. 

Antes do jogo, Cristóvão Borges se orgulhava de ter todas as opções, afinal, Cícero voltava a ficar à disposição – não atuava desde o dia 12 de outubro, dia de tropeço diante do Inter, em Porto Alegre, quando passou a ter dores na coxa direita (Gum e Henrique, fora há mais tempo, não entraram na conta do treinador assim como Marlon, que está na recuperação física). Mas... Elivélton precisou ser substituído ainda no primeiro tempo e chegou a chorar ao deixar o campo. E Bruno, ao ser atingido por Geraldo, se contorceu de dor no chão.

- Claro que temos de esperar um pouco para ter análise e exames. São situações complicadas aparentemente. Mesmo o jogo sendo daqui a uma semana. As contusões estão doendo. Eles reclamam – contou Cristóvão ao dizer que os jogadores serão reavaliados na segunda-feira. 

Fabrício é a alternativa a Elivélton – isto se Marlon não ficar à disposição (recupera a forma após problema na coxa esquerda) sem falar que Gum deve ser relacionado ao clássico. Rafinha, volante improvisado no setor, e Renato, contratado ao ABC, são as opções para a lateral. Haverá ainda os retornos de Chiquinho e Edson, que estavam suspensos contra o Coxa. 

Em quinto com 54 pontos, o Flu deixou o G-4 após perder ao Coxa. Pode cair para sétimo lugar, neste domingo, caso Grêmio e Corinthians empatem ou vençam seus jogos – Inter e Santos, respectivamente, são os adversários.

Fonte: Ge
Foto: Fernando Cazaes/Photocamer
Texto: Hector Werlang

Postar um comentário

0 Comentários