Equipe de saltos ornamentais garante medalha de bronze representando o Brasil

Mais uma vez os atletas do Flu representaram a seleção brasileira e subiram ao pódio. Ian Matos, Ingrid Oliveira, Luiz Felipe Outerelo, Tammy Galera, junto com a técnica Andréia Boehme, conquistaram medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Saltos Ornamentais, realizado em Barquisimeto (Venezuela), entre os dias 5 e 8 de novembro.

A primeira medalha veio com a dupla Ingrid Oliveira e Tammy Galera, no trampolim 3 metros sincronizado. As atletas somaram 222,30 pontos, ficando atrás somente da dupla colombiana, Sara Bedoya e Manuela Reon, 241,05, e a prata com as donas da casa, Lisette Ramirez e Elizabeth Peres, com 228,91 pontos.

Tammy garantiu a segunda medalha da equipe, disputando a prova de trampolim 3 metros, com 256 pontos. O ouro ficou com a venezuelana Maria Betancourt, com 286,90 pontos somados, seguida por Sara Bedoya, da Colômbia, com 258,00. Tammy já havia conquistado a 5ª posição no trampolim de 1 metro, somando 206 pontos.

Disputando a plataforma de 3 metros, Ian Matos e Luiz felipe Outerelo garantiram o terceiro bronze da equipe brasileira. Luiz Felipe e Ian já haviam disputado a prova de trampolim de 3 metros, ficando em 7º e 8º lugar, respectivamente.

Comunicação Institucional FFC

Postar um comentário

0 Comentários