Sócio de Deco, Rubens Júnior prevê negócios 'decolando' a partir de agora

Agora como ex-jogador, Deco poderá se dedicar mais tempo aos negócios. Sócio do ex-meia do Fluminense em duas empresas, Rubens Júnior comemora e afirma que a tendência é que os negócios comecem a "decolar" com Deco mais participativo. O, agora, ex-atleta anunciou sua aposentadoria no Fluminense nesta segunda-feira.

Rubens Júnior atuou com Deco, no Porto, em Portugal, e juntos, os dois possuem um site utilizado para revelar jovens craques e uma empresa de marketing que cria aplicativos para celebridades, como a cantora Claudia Leitte.

- O Deco tinha a pretensão de parar no fim desse ano, quando ia vencer o contrato dele com o Fluminense. Mas com as lesões contínuas, ele desanimou e fez o que achou que era melhor para ele - afirmou o sócio.

Além dos negócios, Deco e Rubens Júnior são amigos pessoais. Por isso, nada de cobrança para que o meia recém-aposentado coloque a mão na massa logo. Deco está em Portugal, neste momento, onde deixou amigos durante suas passagens por Benfica e, pelo Porto, onde atuou cinco anos e foi campeão da Liga dos Campeões, na temporada 2003/04. Naturalizado português, o meia construiu boa parte de sua vida no país luso.


- Deco está descansando um pouco. Foi para uma região onde tem muitos amigos e negócios, também. Acho que, em breve, vai voltar como empresário. Temos uma empresa de aplicativos de marketing e um site, também. Quando ele estiver descansado e recarregar as baterias, é certeza que os negócios vão decolar - disse.

Além de empresário, Rubens Júnior também é DJ, hobby que tinha na época de jogador e, depois de 2007, quando se aposentou, se tornou profissão. Nesta área, no entanto, o DJ acredita que Deco não vai querer se arriscar. Mas, pelo menos, agora Deco está liberado para assistir ao amigo tocar.

- Acho que ele não vai querer tocar e vai apenas prestigiar. Mas agora ele pode, né? Vou levar ele comigo de vez em quando - disse Rubens Júnior.

No ano passado, os sócios também organizaram um jogo beneficente em Taubaté, no interior paulista, que contou com o apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte, e vários atletas. Neste ano, no entanto, Rubens Júnior já adianta que a partida não deve acontecer.

Fonte: Globo Esporte