Jogadores do Flu ficam de fora na primeira remessa de figurinhas do Brasileirão

Duzentos e dez pacotes, 1050 figurinhas, nenhum jogador do Fluminense. Enquanto cada página de diferentes clubes surgia cada vez mais povoada, a área reservada ao clube carioca permanecia intacta. Os cromos brilhantes do escudo e do mascote (um guerreiro com armadura) foram os liberados. Atletas, porém, por um problema de produção, ficaram fora da primeira leva que chegou às bancas no fim de agosto. 


Três pessoas diferentes, em bairros distantes no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e Praça Seca), compraram remessas fechadas com 50 pacotes - cada pacote vem com cinco figurinhas - e mais dez soltos. A ausência dos tricolores chamou a atenção. Houve uma pequena divergência durante a negociação com os atletas do Flu em relação aos direitos de imagem, resolvida antes do lançamento do álbum. 

A Panini, editora responsável pela publicação, explicou via assessoria de imprensa que a causa do problema foi uma falha no momento da confecção. O contratempo com o processo produtivo foi solucionado, e os cromos já estão nas bancas. 

Veja a nota da Panini:

“Não houve nenhum problema com a negociação dos direitos de imagem. Ocorreu um problema pontual no processo produtivo e a folha com os jogadores do Fluminense não foi intercalada com as demais especificamente no primeiro dia de produção dos envelopes. O problema foi prontamente corrigido e a situação normalizada.”

Fonte: Ge
Texto: Diego Rodrigues
Foto: Caue Rademaker

Postar um comentário

0 Comentários