Wagner revela cobrança no vestiário: "Todo mundo está p... da vida"

Um dos únicos jogadores do Fluminense que quiseram falar com a imprensa após a inesperada derrota por 5 a 2 para o América-RN, na noite de quarta-feira, no Maracanã (assista aos gols no vídeo), foi Wagner. O meia não escondeu a frustração e a irritação pela precoce eliminação na Copa do Brasil e revelou que houve uma forte cobrança no vestiário entre os atletas após o confronto. 

- Todo muito está p...da vida. Nos cobramos muito dentro do vestiário, porque isso é inadmissível. Não interessa se foi A, B ou C, foi o grupo todo. Não poderia ser da maneira que foi. A cobrança nossa foi muito grande, e vai ter cobrança dos dirigentes também. Nós deixamos de jogar. Vai ser uma pancada dura que nós vamos ter que aguentar. Nós também temos outras pretensões no Campeonato Brasileiro - disse Wagner.

A cobrança citada pelo meia por parte dos dirigentes pode começar nesta quinta-feira. O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, falará com a imprensa na sede das Laranjeiras. Após o jogo, o presidente Peter Siemsen disse que "peças serão avaliadas" para que uma situação como esta não aconteça no Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, o time enfrenta o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília. Wagner afirmou que o grupo terá que deixar a derrota para o América-RN de lado e pensar exclusivamente no clássico.

- Hoje ninguém presta. Seremos criticados e vamos ter que saber lidar com essa porrada. Até sexta-feira, nós vamos tomar porrada. A partir daí, nós estaremos voltados apenas para o Botafogo e nada mais vai interferir. Perdemos, vamos ser criticados, mas depois nós desligamos tudo isso, deixamos a derrota de lado. Vai servir como aprendizado.

O clássico contra o Botafogo será realizado às 18h30 (de Brasília). O Fluminense ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão, com 26 pontos, quatro a menos do que o líder Cruzeiro.

Fonte: Ge
Texto: Globo Esporte *Sofia Miranda, estagiária, sob a supervisão de Richard Fausto.
Foto: Nelson Perez