Atacante Fred pretende ver o time assumindo a responsabilidade

A noite da última quarta-feira, 13, no Maracanã, tinha tudo para ser especial para o capitão Fred. No entanto, no dia em que completou 200 jogos pelo Fluminense, o centrovante saiu de campo no intervalo, após levar uma pancada no joelho, poucos minutos depois de ter marcado o primeiro gol do time na partida contra o América-RN.

Principal líder deste grupo tricolor, o camisa 9 não gostou da atuação tricolor, reconheceu que o resultado negativo ficará marcado e que caberá ao próprio elenco dar a volta por cima.

- Foi um resultado inacreditável. Precisaremos ter humildade para reconhecer os nossos erros. Com todo respeito ao América-RN, foi um resultado muito ruim para nós. Colhemos o que plantamos desde o início do jogo, não impondo o ritmo. E aconteceu isso aí. Nosso grupo é unido, forte, inteligente e tem emocional bem trabalhado. Mas antes deste clássico de que temos domingo (contra o Botafogo, em Brasília), não poderemos mudar a situação que chamamos para nós, com uma semana tumultuada pela frente. Depois ainda teremos outro jogo fora (Chapecoense). Nós só vamos tentar apagar isso com bons jogos lá na frente. Vamos nos unir cada vez mais e não deixar ter oba-oba negativo, pois quando estava ganhando, brigando lá em cima, não tinha o positivo. A responsabilidade é do grupo de jogadores e vamos ter que assumir essa – avisou o capitão tricolor.

Antes de enfrentar o Botafogo, neste domingo, 17, no Estádio Mané Garrincha, a equipe do Fluminense se reapresentará na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Vale lembrar que o time ocupa atualmente o quarto lugar no Campeonato Brasileiro e está apenas quatro pontos atrás do líder Cruzeiro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC