Visibilidade na Itália não muda ideia de Carlinhos: "Prioridade é do Flu"

Carlinhos interessou a Roma, que oficializou oferta ao Fluminense no ano passado. No domingo, o lateral-esquerdo defendeu o Tricolor em amistoso contra a Itália, último teste da seleção antes da estreia na Copa. A transmissão da partida para a Europa, definida pelo jogador como boa visibilidade, não mudou seus planos: a prioridade continua sendo do clube das Laranjeiras para renovar contrato. 

O vínculo do atleta termina em 31 de dezembro. Em abril, ele cobrou definição da direção e disse aguardar até julho, quando poderá assinar pré-contrato com outro clube, por um acerto. O que dificulta a negociação é o desacerto em relação ao tempo do novo acordo: ele quer quatro anos, a direção oferece dois. 

- Primeiramente tenho que estar jogando, participando. Em relação a contrato, todos estão sabendo disso. Já surgiu especulações na Itália, a visibilidade no amistoso é boa, mas a prioridade é do Fluminense. Vamos aguardar até o meio do ano para ver o que acontece – entende o camisa 6. 

A direção manteve encontro com representante de Carlinhos – e dos demais atletas na mesma situação. A definição, porém, deve ficar para depois da Copa do Mundo. Gum, Diego Cavalieri, Diguinho, Valencia, Fabio Braga, Felipe Garcia, Klever e Leandro Euzébio estão na mesma situação.

Fonte: Ge
Texto: Hector Werlang