Para Lino, Flu e Inter estão na caça à Raposa e vão brigar pelo Brasileirão

No último jogo antes da parada para a disputa da Copa do Mundo, Fluminense e Internacional apenas empataram por 1 a 1, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Apesar de o resultado ter afastado as duas equipes do líder Cruzeiro, que tem 19 pontos, três a mais que a dupla, o comentarista Carlos Eduardo Lino acredita que cariocas e gaúchos estarão na caça à Raposa na volta do torneio, em julho.

– Acho que a gente vai ver muita coisa diferente (depois da Copa do Mundo), mas vai ver ainda Fluminense e Inter brigando no alto da tabela. O segundo semestre é de Maracanã e Beira-Rio, de outro cenário no futebol brasileiro e acho que o conceito de jogo desses dois times se reforça com o próprio estádio. Os dois times fizeram um excelente primeiro tempo, mostrando que têm elenco, qualidade, para disputar título nesse Campeonato Brasileiro. É a caça à Raposa, com esses dois correndo atrás – analisou Lino.

Com o resultado, as duas equipes foram a 16 pontos, mas enquanto o Fluminense ocupa a vice-liderança, os gaúchos estão na quinta posição, isso porque o time carioca tem uma vitória a mais. Corinthians e São Paulo aparecem em terceiro e quarto lugares. Para Ricardo Rocha, o equilíbrio deve permanecer no Brasileirão após a disputa do Mundial do Brasil.

- Acho que sim (muita coisa deverá mudar). Muitas equipes com jogadores machucados. Acredito que na volta as equipes vão se reforçar com algumas contratações. Será um belo campeonato. Se você pegar do segundo colocado até o 11º, a diferença é de três pontos. É muito pouco, então vai ser um belo campeonato – resumiu.

Partidas oficias para as duas equipes agora só em julho, após a Copa. No dia 16, o Fluminense pega o Criciúma, no Heriberto Hülse, enquanto o Inter encara o Corinthians também fora de casa.

Fonte: SporTV