Sobis revela dúvida sobre futuro e elogia Wellington Nem

O atacante Rafael Sobis terminou com várias especulações sobre seu futuro ao entrar em campo no último sábado, na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Bahia. Isto porque o jogador completou o sétimo jogo pelo clube no Campeonato Brasileiro, o que o impede de se transferir para outra equipe da Série A ainda neste ano. O camisa 23 falou sobre as dúvidas que teve sobre a continuidade nas Laranjeiras e falou sobre o carinho que tem com o clube.

"Tive dúvidas se iria continuar porque teve um assédio forte. Mas tive a dúvida comigo mesmo, a partir do momento que falei com o pessoal do clube eu fiquei muito mais tranquilo. Fiquei muito feliz com tudo que eles me passaram. Todos sabem o quanto sou agradecido ao Fluminense desde que eu cheguei aqui. Já agradeci a eles. O Fluminense me ajudou em um momento complicado da minha carreira. Sou muito grato", disse o jogador, que quase foi negociado com o Corinthians antes da chegada de Cristovão Borges.

Apesar da boa fase neste início de Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue buscando reforços para fortalecer o elenco na sequência da temporada. Como já trouxe nomes para o setor defensivo, como o zagueiro Fabrício e o volante Edson (além do pré-contrato com o também zagueiro Henrique), o clube está negociando os retornos do atacante Wellington Nem e do meia Cícero. Companheiro de Nem em 2012 e 2013, Sobis fez muitos elogios ao jogador e falou sobre as negociações com reforços para o setor ofensivo.

"É um grande jogador. Em 2012, junto com o Fred, fez um Campeonato Brasileiro maravilhoso. Se ele voltar, vai nos ajudar muito. O Fluminense é a casa dele. Sobre reforços para o setor ofensivo nós podemos encarar pelo lado da concorrência, mas também pelo lado que eles podem ajudar. Eu penso pelo lado do grupo, quem vier vai ajudar", finalizou.

O Fluminense viaja para Ipatinga, local do jogo contra o Atlético-MG, que será na quarta, às 22h, ainda nesta terça-feira. O goleiro Diego Cavalieri não viajou com o grupo, mas o clube ainda aguarda pela liberação do atleta junto à Fifa.

Fonte: Terra
Foto: Getty Images