Fluminense tenta mais uma cartada para ter Diego Cavalieri no time

O Fluminense ainda não desistiu de contar com Diego Cavalieri nas duas rodadas restantes antes da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O clube enviou novo ofício para a Fifa, por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em busca da liberação do goleiro, que está na lista de suplentes de Luiz Felipe Scolari. A resposta deve chegar até a tarde de terça-feira.

Apesar de não estar entre os 23 convocados para a Copa, Diego Cavalieri figura na lista reserva, podendo ser chamado caso algum goleiro seja cortado. Por isso, desde o dia 19 de maio está impedido de atuar pelo Fluminense, assim como Fred. O atacante, aliás, se apresentou nesta segunda-feira com o restante da Seleção na Granja Comary para iniciar a preparação para o Mundial. 

Já Cavalieri treina normalmente nas Laranjeiras. Ele ficou fora das partidas contra São Paulo e Bahia, ambas vencidas pelo Flu - 5 a 2 e 1 a 0, respectivamente. Caso não seja liberado, ficará fora dos jogos contra Atlético-MG e Inter. Titular na ausência do companheiro, Felipe Garcia segue no time caso a tentativa tricolor não receba resposta positiva. O Flu encara o Galo na quarta-feira, 22h (de Brasília), no Ipatingão.

Fonte: Ge
Foto: Reprodução Internet