Fim de papo: Cristóvão confirma uso de Wagner e Rafael Sobis e encerra negociações

Não faltam interessados em contratar Wagner e Rafael Sobis do Fluminense. São Paulo, Santos, Corinthians e Grêmio demonstraram vontade em negociar com o meia ou atacante. Porém, qualquer eventual negociação teria de ocorrer antes deste sábado, dia em que, ao enfrentar o Bahia, a dupla completará sete jogos, o limite estabelecido pelo regulamento para defender outra equipe no Brasileirão. Indiferente a sondagens, Cristóvão Borges confirmou a escalação dos jogadores. Mais: disse não ter recebido qualquer orientação da direção a respeito do assunto. 

Wagner e Sobis têm seis jogos. Como são titulares, estarão em campo na Arena Barueri. 

- Ninguém me falou nada. E tem o seguinte: está treinado comigo. Não ia ter como seguir orientação. O jogador está aí, vai para o jogo. Estou contando para o jogo, vou escalar o que tenho de melhor e vou para tentar ganhar. Não me preocupo com o limite de sete jogos - afirmou.

O tom sério foi deixado de lado ao responder sobre a ideia do Santos trocar o meia Cícero por Sobis. Aos risos, revelou sua vontade: 

- Deixaria o Sobis e traria o Cícero. 

Wagner também desperta interesse do Peixe. Sobis, no começo do ano, quase foi envolvido em troca com Osvaldo, do São Paulo. O atacante ainda interessou Corinthians e Grêmio. Mas, pelo jeito, irão continuar as Laranjeiras.

Fonte: Ge
Foto: Divulgação / Fluminense
Texto: Hector Werlang