Em boa fase, atacante Rafael Sobis avisa: “Sou muito grato ao Fluminense”

Rafael Sobis vive um grande momento no Fluminense e no jogo desta quarta-feira, dia 28, contra o Atlético-MG, o jogador espera repetir as boas atuações que o fizeram cair nas graças da melhor torcida do Brasil. Com as boas atuações chegaram as especulações de uma possível saída do atacante, mas o camisa 23 deixou claro todo o carinho que sente pelo Tricolor.

- Quando eu falei com o pessoal do Fluminense, fiquei tranquilo e feliz por tudo o que eles me passaram. Todos sabem que sou grato ao Fluminense. É um clube que me ajudou no momento mais complicado da minha carreira – disse Rafael Sobis, que espera fazer um bom jogo com o Atlético, em Ipatinga.

- Independente dos desfalques, o time vem atuando bem, fazendo um bom trabalho. Não podemos lamentar aqui, temos que dar apoio para os que estão entrando, que são mais jovens. Vai ser um jogo pedreira, mas podemos e vamos buscar um bom resultado.

O Fluminense é o segundo colocado do Brasileiro, mas Rafael Sobis sabe que em uma competição tão complicada, a equipe não pode perder o foco nunca.

- A confiança no futebol é tudo. Quando você está confiante, as coisas passam a dar certo. Não sei qual colocação o Fluminense pode chegar, mas nós vamos tentar manter essa pegada e buscar as vitórias – encerrou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC