Susto! Fred deixa o treino do Flu mais cedo somente para realizar trabalho de prevenção

Em uma das atividades do treino desta terça-feira, Renato Gaúcho dividiu o elenco em três times, em uma das metades do gramado das Laranjeiras. No primeiro duelo entre dois grupos, o que Fred estava foi derrotado e deu lugar à equipe de Walter. Enquanto a outra disputa acontecia, o camisa 9 conversou com o médico Ricardo Olivero e deixou o campo antes de seus companheiros.

De acordo com a assessoria tricolor, o centroavante foi para o vestiário realizar trabalhos específicos, caminhando normalmente. Antes do treino com os três times, Renato Gaúcho já havia indicado o time que entrará em campo diante do Vasco, na quinta-feira, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. 

O técnico tem todos os jogadores à disposição, com exceção do atacante Michael. A provável equipe é: Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Walter e Fred.

A temporada de Fred começou com recuperação de lesão na coxa direita. Em janeiro, participou da pré-temporada normalmente. Porém, com temor de novo problema físico, foi poupado da estreia no Carioca contra o Madureira. Voltou a jogar, encarreirou três partidas e sentiu novo problema no mesmo local. Parou por dez dias, ficou fora do clássico contra o Flamengo. Depois que se recuperou, tem atuado normalmente. Marcou quatro gols em dez jogos.

Fonte: Globo Esporte