De olho no próximo jogo, Renato Gaúcho elogia atuação do Fluminense

A vantagem do empate existe e Renato Gaúcho não a ignora. No entanto, o técnico do Fluminense quer seu time jogando para vencer o clássico contra o Vasco no próximo domingo, 30, às 16h, no Maracanã. Após empate em um gol na noite desta quinta-feira, 27, no primeiro confronto da semifinal, o Tricolor se classificará para a decisão do Campeonato Carioca caso não perca a próxima partida.

– O regulamento tem que ser usado na hora certa. Acima de tudo minha equipe teve atitude o tempo todo. Isso é muito importante, principalmente numa semifinal. Domingo não será diferente, todo mundo vai brigar por uma vaga na decisão. Será um jogo bem mais pegado. Vale muito. Além do clássico, a vaga na final – afirmou Renato Gaúcho, acrescentando que espera um confronto ainda mais acirrado na partida que definirá um dos finalistas do Carioca:
O artilheiro Fred sofre marcação no clássico contra o Vasco
– Acho que cada um quer ver o seu lado. Jogo truncado é normal, ainda mais num clássico. Todo mundo quer essa vaga. Mesmo com essa forte marcação, as duas equipes tiveram situações de gol, cada uma marcou uma vez. Acabou 1 a 1, tínhamos 180 minutos com a vantagem, agora serão 90. O jogo de domingo vai ser tudo ou nada. Mais pegado do que hoje.

Os jogadores do Fluminense se reapresentarão na tarde desta sexta-feira, 28, às 15h30, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC