Com oferta do Vitória, Euzébio sobra de clássico e pode deixar o Flu

Leandro Euzébio sobrou da lista de relacionados por Renato Gaúcho ao clássico com o Vasco, quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Preterido por Wellington Carvalho, zagueiro que não atuou em nenhuma partida desta temporada, o bicampeão brasileiro trocará o banco de reservas por treinamento no mesmo dia da partida, a primeira da semifinal do Carioca. A escolha do treinador acontece um dia depois que o empresário do jogador se reuniu com a direção para tratar do futuro do seu cliente. Uma proposta do Vitória pode determinar a troca de clube do camisa 4.

Anselmo Paiva se reuniu com o vice de futebol tricolor, Ricardo Tenório, na tarde de terça-feira. Apresentou a oferta baiana. Atualmente reserva de Elivelton, Leandro Euzébio tem contrato por findar em 31 de dezembro.

- O empresário veio trazer esta proposta. Conversamos. Está sendo estudado. Não há decisão nem para o sim, tampouco para o não – disse Tenório ao GloboEsporte.com.

Leandro Euzébio começou a temporada como titular. Porém, após a derrota para o Madureira, na abertura do estadual, perdeu posto a Elivelton. Ficou afastado inclusive do banco para tratar de lesão no joelho direito e recuperar a forma física. Voltou a figurar no banco na nona rodada diante do Macaé.

A partida de quinta é a primeira da semifinal. A segunda ocorre no domingo. Quem passar enfrenta o vencedor de Flamengo e Cabofriense.

Fonte: Globo Esporte