Carlinhos avisa que Fluminense vai trabalhar forte para melhorar na temporada


O Fluminense tentou até o fim, mas apesar de buscar o gol até o último minuto, o Tricolor não conseguiu marcar e o resultado contra o Vasco não foi o esperado. Apesar de ficarem chateados por estarem fora da final do Carioca, os jogadores sabem que o ano ainda não terminou e que mesmo com as dificuldades, o time ainda pode conquistar dois títulos nesta temporada. Triste com a eliminação, o lateral Carlinhos lembrou que a equipe vai aproveitar os próximos dias para se preparar para o restante do ano.

- Queríamos a classificação, buscamos ela, mas clássico se decide no detalhe, não adianta. Vacilamos no final do primeiro tempo e acabamos ficando fora. Estamos tristes, mas vamos ter de nos recuperar, conversar… Sabemos da nossa qualidade, mas temos de melhorar muito – disse Carlinhos, para em seguida completar:

- Temos de seguir em frente, não adianta. A única forma que eu conheço é com muito trabalho. A diretoria e a comissão técnica vão analisar o que fizemos de bom e de ruim e a gente vai seguir buscando melhores resultados – encerrou o lateral.

Nesta terça-feira, dia 1, o elenco tricolor voltará aos trabalhos e os jogadores sabem que terão de treinar forte para conseguir seguir na Copa do Brasil e ter um bom início de Campeonato Brasileiro.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC