Carlinhos admite atuação ruim do Fluminense: ‘Tem de melhorar muito’

Cabisbaixos, os jogadores do Fluminense saíram rapidamente de campo após a derrota para o Vasco por 1 a 0 e a consequente eliminação do Carioca. Rafael Sobis e Carlinhos foram dos poucos a falar e admitiram a jornada infeliz do time, dominado, principalmente, no segundo tempo.

Na visão do lateral-esquerdo, que chegou a cruzar para um gol anulado de Fred quando a partida estava empatada, o Tricolor tem um longo caminho pela frente e precisa evoluir muito.

- O jogo foi truncado, não teve muitas chances. Mas clássico é detalhe. Vacilamos no último segundo do primeiro tempo e agora estamos pagando por isso. O time tem de melhorar muito. Diretoria e comissão técnica vão analisar os prós e contras e a gente tem de seguir.

"O jogo foi truncado, não teve muitas chances. Mas clássico é detalhe ..." diz Carlinhos (Foto: reprodução internet)
O Fluminense até fez uma primeira etapa equilibrada, acertou a trave, mas sofreu o gol da derrota no último lance do primeiro tempo, em bola alçada em sua área. Edmilson fez de cabeça. Depois, no segundo tempo, foi dominado pelo Vasco, que trocou passes sem ser incomodado pela marcação tricolor.

- Pegamos um time bem postado, que sabe o que quer. Mas o juiz (Marcelo de Lima Henrique) só dar três minutos de acréscimo, com o Vasco fazendo cera o tempo todo... Ele minou o jogo – reclamou Rafael Sobis.

O Flu agora volta a jogar apenas no dia 10 de abril, uma quinta-feira, quando enfrentará o Horizonte-CE pelo duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será no Maracanã e o Tricolor precisará vencer por 2 a 0 para avançar, já que foi derrotado por 3 a 1 no Ceará.

Fonte: Globo Esporte