Toronto FC: Julio Cesar estreia em torneio com Fluminense sub-23


O goleiro Julio Cesar já vai ter a oportunidade de entrar em campo logo nos primeiros jogos da temporada do Toronto FC, seu novo clube. O brasileiro entrará em campo nesta quarta-feira para um torneio amistoso disputado por sua nova equipe que, curiosamente, também contará com a presença do Fluminense sub-23.

No entanto, o confronto do goleiro da Seleção com o Tricolor carioca não é garantido. Isso porque o Toronto FC está em um grupo diferente dos garotos do Flu. O time canadense estreia contra o Columbus Crew, enquanto o Fluminense sub-23 joga pela primeira vez com o Montreal Impact, também do Canadá.

O torneio de pré-temporada dos Estados Unidos está sendo disputado em Lake Buena Vista e leva o nome de Walt Disney Pro Soccer Classic. O Fluminense sub-23 é a única equipe da competição que não deve disputar a MLS (Major League Soccer, o Campeonato Americano de futebol) nos próximos anos. Além de Toronto, Columbus e Montreal, jogam o atual campeão Sporting Kansas City, o Philadelphia Union, o New York Red Bulls e o Orlando City Soccer, que entra em ação na MLS em 2015.

Apesar de usar o sub-23, o Flu conta com alguns nomes com experiência no profissional, como Fábio Braga, Igor Julião e Klever. Veja abaixo a lista dos convocados pelo técnico Marcelo Veiga:

Goleiros: Klever e Daniel Kovacs

Laterais: Igor Julião e Diego

Zagueiros: Ygor Nogueira e Marlon

Volantes: Fabio Braga, João Vitor e Luiz Fernando

Meias: Robert, Eduardo, Leandro e Olivera

Atacantes: Rodrigo Cabeça, Matheus Carvalho, Pablo Dyego, Jayme e Alfred Korona

Fonte: Terra