Renato Gaúcho prevê clássico complicado contra o Botafogo


Líder do Campeonato Carioca, sete vitórias consecutivas, o Fluminense está em grande fase neste início de temporada. No próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, e dependendo do planejamento do rival, que prioriza a Libertadores, pode jogar contra os reservas do Alvinegro, situação que não empolga o técnico Renato Gaúcho.

- Time grande sempre tem um bom grupo e dois bons times. Independente de como o Botafogo vier jogar, com titulares ou reservas, terá o nosso respeito. Nos dedicaremos ao máximo no domingo para buscar os três pontos na tabela - preveniu o treinador.

A torcida do Flu tem sido um grande trunfo para o clube. Os três maiores públicos do Campeonato Carioca foram registrados em jogos do Tricolor. Ciente da força que vem da arquibancada, Renato convocou os torcedores para o duelo.

- O torcedor não pode se enganar se o Botafogo vier com os reservas. Será um jogo difícil. É preciso que a torcida compareça e nos ajude, incentive, para conquistarmos a vitória.

Atualmente com 22 pontos, oito a frente do Friburguense, quinto colocado, o Fluminense pode ficar bem perto da classificação em caso de triunfo no Clássico Vovô.

Fonte: LanceNet