Renato Gaúcho elogia o time e lamenta oportunidades de gols perdidas


Considerada a grande surpresa do Campeonato Estadual, a Cabofriense abriu o marcador e deu bastante trabalho ao Fluminense no empate em um gol na noite desta quarta-feira, 26, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. O resultado manteve o Tricolor na segunda colocação da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Estadual, com 23 pontos.

O técnico Renato Gaúcho considerou positiva a mudança de atitude em relação ao jogo com o Botafogo. No entanto, ligou o sinal de alerta para que o time não desperdice tantas oportunidades e consiga vencer.

– Depois da derrota para o Botafogo, conversei bastante com o grupo, pois deixamos a desejar. No confronto contra a Cabofriense ficamos inquietos pela quantidade de gols que perdemos. Nossa equipe criou, jogou bem e, no contra-ataque, eles fizeram o gol – explica o treinador, lamentando a má sorte na partida:

– Nós cansamos de errar gols. Quando não faz, acaba tomando. Gostei, mas infelizmente a bola não entrou. Fomos premiados, entre aspas, com um golaço do Fred no fim.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC