Rafael Sobis quer vitória na quarta para time ter boa sequência no Carioca


O Fluminense voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 24, já pensando no jogo contra o Cabofriense, que acontecerá na quarta, às 22h, em Macaé. Ciente da dificuldades do próximo adversário, os jogadores esperam fazer um bom jogo e conseguir mais uma vitória para poder buscar a liderança do Campeonato Carioca. Quem começou jogando contra o Botafogo fez nesta tarde, nas Laranjeiras, um treino regenerativo e os demais atletas um coletivo no gramado, junto com a equipe de juniores do clube.

- Sabemos que o próximo jogo será pedreira, não tem jogo fácil nos estaduais, um time que venceu o Vasco, está na briga, por mais que a derrota tenha sido dura, temos de consertar os erros, e não deixar bater tristeza. É um jogo de seis pontos, temos de voltar a vencer para dar a sequência no Carioca. Voltamos aos trabalho nesta segunda e já pensamos no Cabofriense, que é uma equipe difícil – contou o atacante Rafael Sobis.

Apesar de não ter conseguido o resultado que queria contra o Botafogo, o Fluminense segue fazendo uma boa campanha no Campeonato Carioca. Os jogadores sabem que precisam seguir se dedicando e manter cabeça no lugar para seguir desempenhando um bom trabalho.

- Os resultados estão aí, o time vem bem apesar do revés contra o Botafogo. A equipe vinha crescendo e vamos buscar os resultados positivos. Uma hora a gente ia perder, quanto mais vitórias, mais perto da derrota a gente fica, infelizmente foi no clássico, da forma que foi. O importante é voltar a pontuar, crescer e superar esse jogo – encerrou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC