Polêmica de Cavalieri, gols anulados e perda de pênalti marcam o clássico vovô

Foi um domingo para ser esquecido pelo Fluminense. O Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo time reserva do Botafogo, numa tarde que também foi infeliz para Fred . O atacante desperdiçou um pênalti nos minutos finais da partida, o seu quarto na temporada. 

Antes do pênalti errado, a torcida chegou a gritar o nome de Conca para a cobrança. Durante a partida, Fred ainda teve dois gols anulados por impedimento, e também se estranhou com Bolatti. O jogo teve um lance inusitado antes mesmo do apito inicial, quando Diego Cavalieri foi punido com cartão amarelo por fazer um buraco na grande área do Maracanã. 

Buraco Polêmico


'Chega pra lá'


Aos 18 minutos do primeiro tempo, Rafael Sobis cobrou falta na área. Irritado com a marcação de Bolatti, Fred se estranhou com o jogador adversário e deu um empurrão no argentino. O árbitro mandou voltar a jogada, mas não puniu os jogadores.

Gols anulados 

No primeiro tempo, Fred teve dois gols anulados, ambos com marcação de impedimento do árbitro. Aos 12 minutos, o atacante tricolor colocou a bola na rede, de cabeça, mas estava adiantado. Já no fim, depois de cobrança de falta, Bruno estava impedido e tocou para Fred fazer. Novamente o gol não foi validado.

Pedido por Conca

Logo depois de o árbitro marcar pênalti a favor do Fluminense, aos 41 minutos do segundo tempo, Fred, cobrador oficial do time, logo pegou a bola para fazer a cobrança. Foi a senha para os tricolores presentes ao Maracanã começarem a gritar por Conca. Pouco depois, porém, os torcedores cantaram "Fred vai te pegar".

 

Erro do Fred

Pela quarta vez na temporada, Fred perdeu pênalti. Num primeiro momento, o atacante chegou a se encaminhar para a bola, mas parou no meio do caminho para alertar ao árbitro sobre a antecipação de Helton Leite. Depois, o camisa 9 caminhou para bola, bateu e o goleiro alvinegro fez a defesa.

Fonte: Globo Esporte