Idel Halfen deixa a vice-presidência e assume cargo de Diretor Executivo

Idel Halfen assume a diretoria executiva do setor e Felipe Chagas é indicado como novo vice de Marketing

Com novos desafios à frente, o departamento de Marketing do clube passa por mudanças. O vice-presidente da área, Idel Halfen, deixará o cargo atual e passará a atuar como Diretor Executivo de Marketing, dedicando-se integralmente ao setor. Com projetos grandiosos, como o Sócio Futebol, aprimorar a relação com o Maracanã, o Tricolor em Toda Terra, a abertura da rede de lojas e a franquia de Escolinhas Oficiais Guerreirinhos, o objetivo é consolidar estes trabalhos e expandir as possibilidades do setor. As mudanças entrarão em vigor já nesta semana.

Indicado para assumir a vice-presidência de Marketing, Felipe Chagas Monteiro de Melo, economista com experiência no mercado financeiro, empresário sócio-fundador da Langak, empresa de moda feminina e produtor executivo, roteirista e apresentador do programa de tv “Não Conta Lá em Casa”, terá seu nome votado pelo Conselho Deliberativo em reunião ainda a ser marcada.

Idel Halfen, que aceitou o convite do presidente Peter Siemsen, adquiriu grande experiência na área ao trabalhar em empresas como Ipiranga, Atlantic, Ceras Johnson, Sendas, Brasil Telecom e White Martins. Além disso, é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon e é especialista de marketing no curso de gestão esportiva do Comitê Olímpico Brasileiro. Alexandre Vasconcellos permanece como gerente de Marketing do Fluminense, alinhado com a nova estrutura operacional.

A gestão de branding e o Sócio Futebol, um dos principais projetos do clube, terão atenção especial do novo Diretor-Executivo. Além de uma nova campanha, será feita uma análise aprofundada para a expansão do programa, uma das grandes apostas desta gestão para a construção do futuro do Fluminense. 

Fonte: Assessoria de Imprensa