Fluminense treina em Macaé e acerta os últimos detalhes na luta pelo topo


O Fluminense realizou na tarde de ontem, 25, seu último treino antes da partida contra a Cabofriense, amanhã, às 22h, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. As atividades ocorreram no próprio palco da partida, o estádio Cláudio Moacyr, conhecido como Moacyrzão, em Macaé. A equipe tem um bom retrospecto atuando na cidade, o que não ilude o técnico Renato Gaúcho em relação às previstas dificuldades da partida.

— As circunstâncias do campeonato nos obrigam a jogar a cada três dias e a viajar. Sempre fomos bem recebidos pela torcida aqui em Macaé. Temos um bom retrospecto nesta cidade e a viagem não nos afeta em nada. Os jogadores estão preparados para o jogo. Temos que nos concentrar e entrar ligados o tempo todo. O nosso objetivo é buscar o primeiro lugar — analisou o técnico em entrevista coletiva após o treinamento.

Renato promoveu um rachão descontraído entre os jogadores e depois comandou repetidas cobranças de bola parada, ofensivas e defensivas. Os jogadores cobraram ainda series de pênaltis observados de perto pelo comandante e treinaram finalizações. Com as ausências de Carlinhos, lesionado, e Valência, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador promoverá duas alterações na equipe, mantidas em sigilo até a hora da partida.

Fluminense e Cabofriense estão empatados com 22 pontos ocupando a segunda e terceira colocações respectivamente. 

Comunicação Institucional Fluminense F.C.
Fotos: Nelson Perez / Fluminense F.C.
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC