Fluminense negocia renovação de Carlinhos para evitar saída sem custos

As boas atuações de Carlinhos pelo Fluminense têm chamado a atenção do mercado europeu, situação que faz o Tricolor correr para renovar o contrato do camisa 6. Como o vínculo atual do lateral vai até o fim do ano, no meio da temporada ele poderia assinar um pré-contrato para sair de graça para outra equipe. O vice de futebol, Ricardo Tenório, confirmou ao LANCE!Net que o processo de renovação está em andamento. Atualmente, Carlinhos recebe cerca de R$ 150 mil mensais.

De acordo com o site italiano especializado em transferências internacionais, "Calccio Mercato", Carlinhos interessa a Inter de Milão, que estuda fazer uma proposta pela contratação. O Fluminense garante não ter recebido nada pelo jogador.

- Eu ouvi sobre os rumores envolvendo o possível interesse da Inter no Carlinhos, mas posso garantir que até o momento não foi iniciada qualquer negociação com a Inter ou outro clube. A Inter é um clube muito importante, diria que é enorme, e Carlinhos sempre teve vontade de jogar na Europa - disse o agente de Carlinhos, Luizão, ao site italiano.

Depois de um bom início em 2013, o lateral sofreu um estiramento de grau três na coxa esquerda e perdeu o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador teve um acompanhamento especial dos preparadores físicos do Flu na pré-temporada e voltou a atuar bem já no Campeonato Carioca.

Fonte: LanceNet