Com as coisas no devido lugar, Fred projeta rendimento cada vez melhor


As coisas voltaram a seus devidos lugares para Fred, autor do gol da vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Macaé, quarta-feira, 19, na casa do adversário. Além de mostrar o habitual oportunismo e aproveitar com esperteza a chance, o artilheiro fez a jogada mais bonita da partida, ao tocar de calcanhar para Jean, que por pouco não fez o gol.

Apesar de reconhecer a apreensão pelo tempo sem marcar, Fred nunca perdeu a convicção de que voltaria a balançar as redes rapidamente.

– Falei que uma hora ou outra a bola acabaria entrando. O mais importante foi conseguir me movimentar bem novamente e a equipe vencer. Estou me esforçando para ajudar o time e nosso pensamento sempre é buscar a vitória. Estou feliz, me movimentei bem, tranquilo, fiz gol e conquistamos mais três pontos – afirmou o capitão, que já está de olho no clássico como Botafogo, neste domingo, 23, às 16h, no Maracanã:

– Temos um jogo complicado pela frente, mas estamos bem preparados. Vamos descansar um pouco agora e depois voltar a treinar com tudo, pois queremos continuar vencendo e manter a liderança – encerrou o atacante.

Os ingressos já estão à venda para o grande duelo. O Tricolor lidera a Taça Guanabara com 22 pontos e precisa do apoio da torcida para a disputa da primeira competição de 2014. O Time de Guerreiros sempre conquista grandes resultados com a união entre jogadores e arquibancada. Clique aqui para garantir sua presença no Maracanã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC