Juniores se preparam para terceira competição internacional em 2013


Após um breve período de férias, a equipe de juniores do Fluminense voltou às atividades na semana passada e já se prepara para a sua terceira competição internacional neste ano. Na próxima quarta-feira, 3, a delegação embarcará para a Polônia para a disputa da Deyna Cup, competição organizada pelo Legia Varsóvia, parceiro do Tricolor desde março.

Quatro equipes disputarão o torneio, que será realizado em dois dias. No dia 6, o Fluminense enfrenta o Áustria Viena, enquanto o Legia Varsóvia encara o Partizan Belgrado. Os vencedores se desafiam na decisão, no dia seguinte. As equipes derrotadas disputarão o terceiro lugar também no dia 7.

Todas as despesas da excursão serão custeadas pelo Legia Varsóvia. Vale lembrar que neste ano os juniores do Fluminense já disputaram a Dallas Cup, nos Estados Unidos, e a Amsterdan Cup, na Holanda. Além disso, o time juvenil tricolor foi campeão do mundo na Al Kass Cup, em Doha, no Catar.

A delegação retorna ao Rio de Janeiro no dia 8 de julho.

Jogadores relacionados: Leanderson, Igor Julião, Alan, Léo Lelis, Marquinhos, Ronan, Emerson, Bruninho, Zé Lucas, Cássio, Jefferson Renan, Christian, Gustavo Paes, Marlon, Luiz Fernando, Robert, Lucas, Euller e Peu.

Texto: Comunicação Institucional – FFC
Foto: Bruno Haddad – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC