Fluminense divulga os relacionados para Deyna Cup, na Polônia

O Fluminense divulgou nesta quarta-feira o nomes dos 23 relacionados pelo clube para a disputa da Deyna Cup, competição organizada pelo Legia Varsóvia, na Polônia. Os jogadores que viajarão para o torneio são todos sub-23 e retornaram as atividades na semana passada, após um período de férias dado pelo clube.

Além do Tricolor das Laranjeiras e o anfitrião Legia Varsóvia, a competição contará com o Austria Viena, que o Fluminense enfrenta na estreia, no dia 6 de julho, enquanto o clube polonês encara o Partizan Belgrado (SER). No dia 7, os vencedores de cada partida disputam o título e os perdedores duelam pelo terceiro lugar.

Todas as despesas da excursão serão custeadas pelo Legia Varsóvia. Essa não será a primeira competição disputada pelos juniores do Fluminense em 2013. Além deste torneio, o time já disputou a Dallas Cup, nos Estados Unidos, e a Amsterdan Cup, na Holanda. A equipe juvenil foi campeão do mundo na Al Kass Cup, em Doha, no Catar.

CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS:

Jogadores relacionados: Leanderson, Igor Julião, Alan, Léo Lelis, Marquinhos, Ronan, Emerson, Bruninho, Zé Lucas, Cássio, Jefferson Renan, Christian, Gustavo Paes, Marlon, Luiz Fernando, Robert, Lucas, Euller e Peu.

Fonte: Terra